Comunicados de Imprensa

20-12-2016 10:36

Universidade Europeia IADE e IPAM discutem Liderança para a Mudança


Lisboa, 24 de outubro de 2016 - A Universidade Europeia, o IADE e o IPAM dinamizam, em parceria com o GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial -, no próximo dia 27 de outubro, pelas 09h00, no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, o debate “Leaders for Change” sobre a importância da Responsabilidade Social Corporativa na liderança e o seu papel na construção de um mundo melhor.

 

A iniciativa tem como principais objetivos debater e refletir sobre as características e competências que irão definir os futuros líderes, nomeadamente das áreas de responsabilidade social corporativa e convida ainda à reflexão sobre o papel da Universidade na criação, formação e educação dos agentes da mudança: os estudantes.

 

O Reitor da Universidade Europeia, João F. Proença e Paula Guimarães, Presidente do GRACE, vão abrir o debate que conta ainda com a participação de César Silva, Vice-presidente Sénior e Diretor da Área do Sudoeste da Diaverum, Luís Roberto, membro da Direção do GRACE em representação da Fundação BP, Joaquim Caetano, Professor da Universidade Europeia, Sílvia Nunes, Senior Executive Manager na Michael Page Portugal e com Fernanda Barata de Carvalho, Diretora de Recursos Humanos da Accenture.

 

A iniciativa promovida pela Universidade Europeia, IADE e IPAM insere-se no âmbito das comemorações do “Global Days of Service” que têm lugar durante todo o mês de outubro nas instituições da Laureate International Universities em todo o mundo, assinalando o seu compromisso de contribuir ativamente para melhorar as condições de vida das comunidades onde se inserem.


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed