whatsapp
Mais informação
Pós-Graduação 100% Online Healthcare Marketing & Innovation

Pós-Graduação 100% Online Healthcare Marketing & Innovation

Adquira competências de marketing aplicadas ao setor da saúde e saiba como desenvolver uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas.

Porquê escolher esta pós-graduação?

Modelo pedagógico interligado com aprendizagem prática

Irá adquirir conhecimentos através de uma lógica integrada - Online Collaborative Learning, de modo a prepará-lo para a implementação de uma nova visão digital nas organizações.

Corpo docente experiente

Terá aulas com um corpo docente composto por profissionais que conjugam experiência profissional (nacional e internacional), experiência de conceção e conhecimentos de implementação estratégias de marketing no setor da saúde.

Forte ligação com o contexto profissional

Irá ter contato com casos e experiências de profissionais com experiência comprovada no mercado em todas as aulas síncronas.

Programa inovador

Programa distinto da oferta formativa existente no mercado, em regime 100% online, com uma integração da inovação e tecnologia em marketing de saúde.

Experiência para o mercado

Capacitar os profissionais de marketing e saúde para implementar estratégias de marketing de saúde focadas nas pessoas.

Objetivos de aprendizagem:

  • Decidir sobre a estratégia de marketing de saúde
  • Usar as ferramentas de marketing na melhoria da experiência do cliente
  • Treinar a capacidade de analisar e decidir com o foco de marketing
  • Interpretar o contexto e tendências de marketing na saúde
  • Estar consciente do impacto da inovação como fator critico de sucesso

Público e destinatários

A Pós-Graduação em Healthcare Marketing & Innovation destina-se fundamentalmente a:

  • Profissionais que operam na área da Saúde (Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Medicina Dentária, Nutricionistas, Farmacêuticos, Psicólogos e Gestores de Saúde)

  • Profissionais de marketing e recém-formados na área da saúde

  • Líderes e promotores de negócios que procuram aprender novas estratégias de marketing

  • Profissionais de saúde em posições atuais/futuras de liderança

  • Líderes de entidades do setor da saúde e da indústria farmacêutica e seguradora

Oportunidades profissionais:

  • Empreendedorismo na área da saúde
  • Diretor de Marketing na área da saúde
  • Gestor de Marketing na área da saúde
  • Direção de Clientes na área da saúde
  • Gestor de Comunicação Integrada de uma nova marca de saúde

Testemunhos

Comillas
ComillasEsta Pós-Graduação foi uma oportunidade incrível, para quem como eu pouca formação tinha nesta área. Permitiu-me aprofundar conhecimentos e habilidades, mas sobretudo, deu-me a oportunidade de olhar para esta área de negócio de uma forma mais completa. As temáticas abordadas proporcionaram uma base sólida de conhecimento teórico e prático, permitindo-me explorar diferentes áreas específicas dentro do campo da saúde. A diversidade de temáticas e os excelentes professores contribuíram para uma visão mais abrangente, o que me ajudou a expandir meu horizonte profissional. A PG na Universidade Europeia foi uma experiência altamente positiva e impactante para minha carreira. A sua estrutura, totalmente online, foi muito facilitadora da gestão do tempo no meu dia-a-dia . As habilidades adquiridas, o conhecimento aprofundado e a rede de contatos estabelecida têm sido inestimáveis para atividade profissional.

Cristina Henriques

Alumna 1ª edição | Enfermeira - ECSCP Lisboa Ocidental e Oeiras

Comillas
ComillasAo longo do curso tive oportunidade de estudar um amplo leque de tópicos relacionados com o marketing de saúde e, acima de tudo, o que considerei mais rico neste curso foi a diversidade de docentes que lecionavam as UC's. Acho que foram um aspeto fulcral para que o curso fosse tão rico, pois para além dos conhecimentos teóricos, todos os alunos da PG, na minha opinião, adquiriram conhecimentos práticos do dia a dia de uma pessoa que trabalha no setor ou para o setor da saúde. Esse conhecimento teórico e prático foram de extrema relevância para o meu trabalho diário, pois ajudaram-me a entender como melhorar a minha prática laboral. Para além dos professores, os meus colegas da PG eram de diferentes áreas de especialização e tinham todos uma experiência que enriquecia o conteúdo de estudo e das aulas. Todas estas interações com professores e colegas, para além de ampliar a minha rede de contatos profissionais, proporcionaram diferentes discussões e reflexões que serão imprescindíveis para o meu futuro como marketeer de saúde. Agora que estou a terminar a PG sinto-me muito mais confiante na minha capacidade de aplicar os conceitos de marketing no contexto de saúde. Recomendo muito esta PG para qualquer pessoa interessada em trabalhar no setor da saúde e no marketing, ou, no caso de já trabalhar no setor, é uma PG que enriquecerá com toda a certeza o trabalho no dia a dia. O programa é muito abrangente, relevante e dinâmico e oferece as ferramentas necessárias para nos destacarmos neste setor que está em constante evolução.

Ana Cruz

Marketeer do Hospital da Luz | Alumna 1ª edição

Comillas
ComillasEsta pós-graduação permitiu-me compreender melhor toda a complexidade da indústria da saúde, a forma como está organizada e os desafios que enfrenta. O corpo docente foi extremamente feliz e dotado de conhecimento enriquecedor e que me deixou vontade de saber e procurar ainda mais.

Ana Rita Fernandes

Alumna 1ª edição | Diretora de Marketing e Comunicação

Logo IPAM

Parcerias

Programa desenvolvido em parceria com o IPAM.