Comunicados de Imprensa

19-12-2016 17:38

Inês Zenha é a nova Diretora de Recursos Humanos da Laureate International Universities em Portugal


Lisboa, 18 de abril de 2016 - Inês Zenha, com mais de 18 anos de experiência profissional, assume, a partir de 11 de abril, a função de diretora de Recursos Humanos da Laureate International Universities, o maior grupo mundial de ensino superior, detentor em Portugal da Universidade Europeia, IPAM – The Marketing School e IADE – Creative University.

 

Inês Zenha iniciou o seu percurso profissional na Escola de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, desempenhando o cargo de Career Development Office Coordinator durante dois anos.

 

Nos últimos 15 anos trabalhou na consultora multinacional A.T. Kearney, onde assumiu diferentes graus de responsabilidade, quer a nível nacional como a nível internacional. Desempenhou as funções de Coordenadora de Recursos Humanos em Lisboa e, posteriormente, em Madrid. Assumiu o cargo de Manager de Recursos Humanos para os escritórios da Península Ibérica e foi ainda HR Lead da Prática de Operações Estratégicas de EMEA – Europa, Médio Oriente e África.

 

A nova diretora da Laureate International Universities é licenciada em Comunicação Empresarial pela Universidade Católica, pós-graduada em Gestão pela Universidade Católica e em   Humanos pelo ISCTE.

 

Sobre a Laureate International Universities

A Universidade Europeia integra a rede Laureate International Universities que, em Portugal, inclui ainda o IADE-Creative University.e o IPAM-The Marketing School.  A Laureate é líder mundial na oferta de instituições de ensino superior e, pelas suas 80 escolas, circulam mais de 1 milhão de estudantes bem como uma rede de professores e investigadores, cujo principal objetivo é contribuir para a inovação e  produção de conhecimento em todo o mundo.

Dispersas por 28 países e presentes nos cinco continentes, as universidades da rede Laureate oferecem programas de licenciaturas, mestrado e doutoramento em áreas tão distintas como a Arquitetura, Gestão, Turismo, Desporto, Design, Engenharia, Ciências da Saúde, Medicina e Direito, entre outras.

A comunidade Laureate acredita no poder transformador da Educação e tem como missão influenciar de forma positiva e duradoura a vida dos seus estudantes, professores e colaboradores: ”Quando os nossos estudantes brilham, os países prosperam e as sociedades evoluem”.

 

 

 

 

 


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed