Comunicados de Imprensa

16-04-2018 16:18

Investigador do Real Madrid debate impacto económico das marcas no Desporto


Lisboa, 16 de abril de 2018 – As estratégias relacionadas com os patrocínios e ativação das marcas no desporto são o tema central do workshop que a Universidade Europeia vai promover no próximo dia 18 de abril, entre as 14h e as 18h, no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide.


Organizado pela Escola de Ciências da Saúde da Universidade Europeia, o workshop terá como orador o Professor Álvaro Runa, diretor do mestrado em Marketing Desportivo da Escola do Real Madrid, investigador e profissional nas áreas do marketing e das marcas.


Com esta iniciativa, a Universidade Europeia pretende promover o debate sobre as estratégias que as marcas implementam em contextos de desporto, analisando em especial o contexto competitivo do Real Madrid e todas as suas variáveis, considerando que é uma das marcas mais valiosas internacionalmente quer no desporto, quer na indústria em geral.


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed