Comunicados de Imprensa

15-03-2017 11:12

Nádia Leitão é a nova gestora do gabinete de empregabilidade da Universidade Europeia, IADE e IPAM


Lisboa, 15 de março de 2017 – Nádia Leitão, com mais de 10 anos de experiência profissional nas áreas de recrutamento, seleção e formação no ISCTE, assume, a partir deste mês, a função de gestora de empregabilidade da Universidade Europeia, IADE – Universidade Europeia e IPAM.

 

 

Nádia Leitão iniciou o seu percurso profissional como Técnica de Intervenção Local do Programa para Prevenção e Eliminação da Exploração do Trabalho Infantil (PETI), tutelado pelo Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social de Portugal. Seguiu-se no seu percurso profissional uma experiência muito enriquecedora no projeto Novas Oportunidades onde orientou processos de reconhecimentos, validação e certificação de competências adquiridas ao longo da vida dos candidatos.

 

Nos últimos 13 anos, Nádia Leitão fundou e coordenou o Departamento de Carreiras da Escola de Gestão do ISCTE-IUL, gabinete pioneiro no apoio à integração e realização profissional de Mestres e Graduados em Portugal, assumindo responsabilidades em quatro áreas distintas: Career Services Manager; Communication Trainee; IT Trainee e Executive secretary.

 

A nova gestora de empregabilidade da Universidade Europeia, IADE – Universidade Europeia e IPAM é licenciada em Sociologia e pós-graduada em Serviço Social pelo ISCTE-IUL, Instituto Universitário e pós-graduada em Recrutamento e Seleção pela Universidade Europeia.

 

Os programas de licenciatura da Universidade Europeia, IADE-Universidade Europeia e IPAM apresentam das melhores taxas de empregabilidade em Portugal – à volta dos 90 por cento *- e, com este reforço dos seus quadros, as instituições procuram continuar a garantir as melhores oportunidades profissionais aos seus estudantes.

 

*Fonte infocursos


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed