Comunicados de Imprensa

06-10-2017 11:17

Universidade Europeia debate a Saúde dos Portugueses


Lisboa, 4 de outubro de 2017 – “A Saúde dos Portugueses” é o tema central da conferência que a Universidade Europeia vai promover e que tem como orador Francisco George, Diretor Geral da Saúde.


A conferência “A Saúde dos Portugueses” realiza-se no próximo dia 10 de outubro, a partir das 11h, no auditório da Universidade Europeia no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide.


Esta conferência é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Gestão de Saúde que a Universidade Europeia lança em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.


A prestação de cuidados de Saúde na lógica de acesso universal, como é paradigma do Serviço Nacional de Saúde (SNS), implica um complexo debate sobre a estratégia gestionária do mesmo. Para promover a sustentabilidade do SNS é cada vez mais importante ter o conhecimento necessário de gestão para otimizar o setor, sem perda de qualidade.


Com o lançamento deste programa inovador, coordenado pelo Prof. Carlos Andrade Costa, a Universidade Europeia pretende contribuir para o aprofundamento das formas de otimização da gestão em Saúde e a interligação entre o setor público, privado e social.


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed