Comunicados de Imprensa

17-10-2017 14:37

Universidade Europeia debate futuro da Gestão de Recursos Humanos


 Lisboa, 17 de outubro de 2017 – Gestão de Recursos Humanos - de onde vimos, para onde vamos e o que devemos fazer para nos capacitarmos para os desafios do futuro?, este é o tema central do debate que a Universidade Europeia vai promover, no próximo dia 19 de outubro, a partir das 18h30, no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide.

O GRH SUMMIT conta com os testemunhos de vários responsáveis de Recursos Humanos, entre eles Carla Belo, Diretora de Recursos Humanos da SGS Portugal; Clara Celestino, HR Manager da Microsoft; Jorge Ladeira Figueiredo, Diretor Corporativo de Recursos Humanos da Delta; Ricardo Fortes da Costa, Human Capital Director da Capgemini e Rita Franca, Human Resources Manager do Memmo Unforgettable Hotels.

De entrada livre, o encontro é promovido no âmbito do lançamento da Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Europeia que conta já com mais de 30 edições. O programa oferece uma formação de carácter técnico transversal, cujo objetivo é dotar os estudantes de competências para a gestão integrada de pessoas, sobretudo nas tarefas críticas como a atração, desenvolvimento e retenção do melhor talento.

Para inscrição: http://info.europeia.pt/executive-seminars

 


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed