Comunicados de Imprensa

16-10-2017 14:13

Universidade Europeia debate impacto da  Tecnologia no Desporto


Lisboa, 16 de outubro de 2017 - A Universidade Europeia, em parceria com o jornal A Bola, promove no próximo dia 17 de outubro, pelas 12h00, no  Campus da Lispolis, uma nova sessão do Ciclo de Conferências sobre Desporto, dedicada ao tema “Tecnologia no Desporto: Como continuar a ser uma mais-valia?”.
A tecnologia, mesmo com todos os benefícios que tem proporcionado ao desporto, tem gerado algumas críticas e campos de intervenção que ainda não responde, como é o caso mais recente da introdução do vídeo-árbitro.


Duarte Gomes, ex-árbitro e comentador desportivo, e Paulo Ferreira, Diretor da wTVision, sob a moderação de Mário Ventura do Jornal A Bola, irão aprofundar como é que a tecnologia tem beneficiado os atletas, os treinadores, os dirigentes, os árbitros e os adeptos.


Este encontro é promovido no âmbito das licenciaturas em Gestão do Desporto e Ciências do Desporto e da Atividade Física da Universidade Europeia, dirigindo-se a todos os estudantes, professores e comunidade académica que pretendem aprofundar o panorama e os desafios na área do desporto.


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed