Comunicados de Imprensa

26-11-2018 14:42

Universidade Europeia e IPAM promovem feiras de emprego


Aproximar os seus estudantes do mercado de trabalho e promover a sua empregabilidade é o objetivo central das palestras e das feiras de emprego que a Universidade Europeia e o IPAM promovem esta semana, reunindo cerca de 60 empresas de diferentes setores de negócio.

O ciclo de feiras de emprego teve início hoje com a Job Fair do IPAM, integrada na IPAM Career Week, que reuniu, na Quinta do Bom Nome, 18 empresas, nomeadamente: a Altran, Brand It, Continental Pneus Portugal, Covet Group, Emac: Escola De Saúde Integral, Grupo Salvador Caetano, Hf Hotels, Invisible Cloud, J Malas, Nazareth Collection, Netgócio, Nors, Parfois, Remax Vantagem, Sonae, Talent Portugal, Ubiwhere e Vida Edu.

Amanhã, a Universidade Europeia recebe a 3ª edição da AEUE Employability Job Fair no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide. No dia 28 de novembro, o Campus de Santos recebe a 2ª edição da Employability Job Fair IADE-Universidade Europeia.

Nos mesmos dias – 27 e 28 de novembro – decorrem palestras integradas na IPAM Career Week tendo como temas a “Procura ativa de emprego: tudo o que precisas saber” e “Ignite your genius”.

No Campus da Quinta do Bom Nome, a Feira de Emprego da Universidade Europeia conta com a presença de 22 empresas, nomeadamente: SC Fitness (Solinca e Pump), Inditex, HAYS, Royal Smile - Mediação Imobiliária, Pingo Doce, MadreMedia, AIESEC, SONAE, HF Hotels, Yourvoice, Zurich Insurance , APH - Auchan Portugal Hipermercados , Elevus, Deloitte, Prime IT, Territórios Criativos, BrodheimM, Bose, ERA Telheiras, Calzedonia Group, SIBS e Adecco Recursos Humanos.

No Campus de Santos do IADE - Universidade Europeia vão estar presentes 19 empresas, nomeadamente: Accenture, Adentis PT, AIESEC, Bang Bang, Brodheim, Chilltime, Deloitte, Dimlaser, Everis PT, Inditex, KCS IT, Prime IT, Red IT, tangível, Young direct, SIBS, Bose, Royal Smile e Sonae S&F.

As iniciativas são organizadas pelo Gabinete de Empregabilidade em colaboração com as Associações de Estudantes, com o objetivo de aproximar empresas e estudantes de forma a contribuir, no futuro, para uma melhor integração no mercado de trabalho.

Nas feiras, os estudantes podem visitar stands das várias empresas presentes, assistir às apresentações de recrutamento e concorrer a vagas disponíveis através de speed interviews.


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed