Comunicados de Imprensa

16-11-2018 12:07

Universidade Europeia participa no Portugal Future Holteliers Summit


A Universidade Europeia vai participar no Portugal Future Hoteliers Summit que decorre nos dias 17 e 18 de novembro no hotel Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, Algarve.

Patrícia D’Almeida, Daniel Henrique e Sarah Morgan, estudantes de Turismo e da licenciatura de Hospitality & Tourism Management, representam a Universidade Europeia e irão propor ideias inovadoras, trocar e discutir conceitos com líderes mundiais da indústria da hospitalidade. Os três estudantes participam ainda no Challenge que dará, à equipa vencedora, a oportunidade de representar Portugal no “Young Hoteliers Summit”, na “École Hôtelière de Lausanne”, na Suíça, em 2019.

Antónia Correia, diretora da Faculdade de Turismo e Hospitalidade, é a speaker convidada para abordar o tema “Tourist in 2030”. Os desafios colocados pelo crescimento populacional, novos perfis de turistas e a sustentabilidade do sector são alguns dos aspetos a aprofundar no dia 17 de novembro a partir das 11h15.

Organizado pela Terra International, a 4ª edição do Portugal Future Hoteliers Summit terá como tema central a inovação na hospitalidade, os seus desafios atuais e futuros e tem como objetivo a criação de uma plataforma de networking que reforce pontes entre estudantes e os líderes desta indústria.

O programa inclui oradores reconhecidos pela sua expertise e que irão promover a partilha de conhecimento sobre as novas tendências e visa a aproximação de gerações e o debate sobre o futuro da hotelaria para a criação de soluções inovadoras e integradoras.

 


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed