Comunicados de Imprensa

29-06-2017 12:45

Universidade Europeia premeia jovens empreendedores com viagem a Madrid


Lisboa, 29 de junho de 2017 – Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Europeia juntou-se à DNA Cascais para premiar os vencedores da competição ‘DNA Cascais Jovens Empreendedores’ com uma viagem a Madrid e disponibilizar apoio especializado e orientação a todos os estudantes inscritos no desafio.

Entre 4 a 8 de setembro, os três vencedores do Colégio Marista de Carcavelos vão poder ter acesso ao ecossistema empreendedor da capital espanhola, visitando o TechHub Madrid, Madrid Empreende, Parque Científico de Madrid e ainda os Campus da Universidad Europea – instituição espanhola membro da rede Laureate International Universities -: o Campus Villaviciosa de Odón e o de Alcobendas.

A viagem vai permitir aos estudantes estabelecer contactos com empresas e outras entidades relevantes para o seu futuro e que poderão ajudar a fomentar a paixão pelo empreendedorismo.

Os estudantes, Ana Rita Pinto, Catarina Moiçó, Pedro Espadinha e Tomás Gomes do Colégio Marista de Carcavelos desenvolveram o projeto “EasCup”, um copo biodegradável, reutilizável, de prática utilização e transporte, vencendo assim a 11.ª edição do concurso DNA Cascais Jovens Empreendedores.

O Concurso DNA Cascais Jovens Empreendedores tem como objetivo promover o espírito empreendedor entre os mais novos, dotando-os de instrumentos indispensáveis à criação de um negócio próprio e ao desenvolvimento de um estado de espírito e forma de estar empreendedora.

AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed