Comunicados de Imprensa

01-06-2017 19:24

Universidade Europeia promove Arraial Solidário


Lisboa, 30 de maio de 2017 – A Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia organiza, pelo segundo ano consecutivo, um jantar solidário sob o lema “à mesa somos todos iguais”. Este ano, a iniciativa terá lugar no próximo dia 5 de junho, depois das 17h30, na Casa do Artista, em Carnide. A refeição solidária que tem a confeção e serviço a cargo dos estudantes do módulo “Banquetes e Eventos” da Instituição terá o formato de Arraial, enquadrado no tema dos Santos Populares. O valor arrecadado com a realização deste Arraial vai reverter para a aquisição de uma cadeira de rodas para propiciar mobilidade a uma aluna da Universidade Europeia.


A nobreza deste gesto mobilizou a associação de várias entidades como A Casa do Artista - cedeu o espaço para a realização do evento -, a Junta de Freguesia de Carnide, a Gelpeixe, a W4U e a ITAU. Cada uma, dentro das suas características e possibilidades, comprometeu-se a apoiar com o fornecimento de tudo o que é necessário para a realização da “sardinhada", nomeadamente com alimentos, bebidas, equipamentos e logística.


A esta causa juntou-se ainda de uma forma voluntária a Associação de Estudantes da Universidade Europeia e as duas Tunas, masculina e feminina, assim como docentes, estudantes e colaboradores.


Sardinhas, responsabilidade social e o espirito festivo dos Santos Populares são os ingredientes deste evento que encerra o módulo “Banquetes e Eventos” da Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia.




AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed