Comunicados de Imprensa

19-12-2016 17:48

Universidade Europeia promove conferência internacional sobre Marketing e Comportamento do Consumidor


Lisboa, 15 de maio de 2016 - A Universidade Europeia, instituição da rede Laureate International Universities, o maior grupo de ensino superior do mundo, vai receber, nos próximos dias 20 e 21 de maio, a terceira edição da Conferência Internacional Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behavior – Technology and Human Capital: New Bussiness and Competitiviness Models.

 

Este encontro de reflexão, entre o mundo académico e o universo empresarial, sobre a evolução tecnológica e a sua influência no consumidor tem como objetivo não só incentivar o desenvolvimento de novos modelos de negócios mas também encontrar caminhos diferenciadores e de âmbito internacional na área da investigação académica.

 

A conferência, promovida pela Escola de Ciências Sociais e Empresariais da Universidade Europeia, vai reunir os maiores especialistas académicos do mundo em inovação, branding, comunicação, turismo, tecnologias e gestão de talentos. Durante a iniciativa vão ser apresentados cerca de 40 papers de diversas áreas científicas bem como diversos case studies empresariais, promovendo-se o debate de ideias sobre a influência da evolução tecnológica no marketing e no comportamento do consumidor.

 

Em representação das empresas vão marcar presença António Bob Santos (Smart Cities na CEiiA - Centre for Innovation and Creative Engineering), João Guedes Barbosa (Dynargie), Manuel Dias (Microsoft de Portugal), Pedro Carvalho (Altice Labs) e Pedro Simões Fernandes (Horizontal Cities & VonZipper) entre outros convidados.

 

Conheça em detalhe o Programa da Conferência em: http://iciemc.pt/wp-content/uploads/2016/05/Programme-ICIEMC-20161.pdf.

Mais informações em: www.iciemc.pt


AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed