Comunicados de Imprensa

02-03-2018 12:17

Universidade Europeia recebe Jan de Groof e discute “O Futuro da Educação


Lisboa, 1 de março de 2018 – O professor belga Jan de Groof, fundador e presidente da Associação Europeia para a regulamentação e políticas de Educação e especialista e consultor em várias organizações internacionais, vai protagonizar, no próximo dia 6 de março, pelas 18h, no Campus da Quinta do Bom Nome da Universidade Europeia, em Carnide, a conferência “O Futuro da Educação”.

Presidido pelo Reitor da Universidade Europeia, Professor Pedro Barbas Homem, o debate vai analisar a qualidade do ensino superior à escala europeia e o seu contributo para o desenvolvimento no contexto de globalização, competitividade e inovação tecnológica.

Consultor da A3ES, a agência portuguesa de avaliação e acreditação do ensino superior, Jan de Groof é professor do Colégio da Europa na Bélgica e da Universidade de Tilburg, na Holanda. Em 1987 foi nomeado Comissário governamental do Governo para Universidades da Comunidade Flamenga da Bélgica. Jan de Groof foi também chefe do gabinete do Ministro flamengo da Educação (1985-1988), detém a Cátedra da UNESCO para o Direito à Educação e foi Chefe de Missão da organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

AGENDA

Conheça os próximos eventos da Universidade Europeia.

VER AGENDA

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Facebook Feed