Universidade Europeia - Executive Education

PÓS-GRADUAÇÃO | LISBOA 

CIBERSEGURANÇA

Um Mundo cada vez mais conectado é também um Mundo com novas vulnerabilidades, onde a cibersegurança deve assumir um papel vital na proteção dos cidadãos e utilizadores.

Duração:
9 meses
Início em outubro de 2019

Regime:
Pós-laboral
1 a 2 dias por semana

Últimas vagas:
Garanta o seu lugar.

Porque somos diferentes?

Porque preparamos os alunos através de parcerias com instituições como o Ministério da Defesa Nacional, Gabinete Nacional de Segurança, Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, entre outras.

ESPECIALIZE-SE

Faça um upgrade na sua carreira para posições de chefia como: quadros superiores e de Direção em organizações do Estado e da Sociedade Civil; quadros em organizações internacionais (NATO, EU, ONU, EAD); quadros técnicos e especializados de referência.

DESAFIE-SE

Adquira conhecimentos em técnicas e ferramentas de criptografia; compreenda arquiteturas e funcionamento de redes e sistemas IP e GSM; conheça metodologias e ferramentas de hacking e de penetration testing.

EVOLUA COM OS MELHORES

Corpo docente composto por profissionais que reúnem um conjunto de competências teórico-práticas de alto nível, assentes numa vasta experiência profissional distribuída pelas diferentes áreas de especialidade.

Pode consultar a nossa política de privacidade aqui 
Clique aqui para aceder às informações básicas sobre o Direito à Proteção de Dados Pessoais

Invista na sua Especialização!

Mensagem do Coordenador 

A importância da Cibersegurança na atualidade. 

O fenómeno do Ciberespaço iniciou uma revolução não só nos domínios das ciências da informação, mas, igualmente, nos domínios sociais e económicos. As sociedades contemporâneas têm, de forma crescente e reiterada, fundado o seu desenvolvimento na partilha de informação em que os critérios como o acesso, velocidade e segurança na transmissão da informação constituem, em si mesmos critérios competitivos, por outro lado, constituem um conjunto de riscos determinantes para a sobrevivência e soberania de Estados e empresas. Neste sentido, este curso de Pós-Graduação em Cibersegurança, visa dotar o profissional de habilidades técnicas comprovadas em ferramentas e metodologias de Penetration Testing, comuns nos mais prestigiantes grupos internacionais, onde para além de meramente ensinar “hacking”, capacita a estar preparado a responder a avançadas ameaças persistentes, melhorando as habilidades empresariais necessárias na identificação de oportunidades de proteção, justificação de atividades e de investimentos e otimização de controlos de segurança na redução do risco associado ao ciberespaço.

Jorge Filipe Cobra

Coordenador da Pós-graduação